DÚVIDAS FREQUENTES

FAQ

Primeiramente retire todo equipamento da tomada e ligue novamente, caso o problema persista entre em contato com nossa equipe técnica.
Horário de atendimento por telefone: 08:00h às 22:00h.

É possível pagar por boleto, pix, cartão de crédito ou débito.

 

Basta acessar a CENTRAL DO CLIENTE com login e senha e selecionar a forma de pagamento desejada, (caso não saiba seu login de acesso solicite em um de nossos canais de atendimento)

Sim, diferente da Fibra Óptica, o sinal via rádio está sujeito a sofrer interferências climáticas e eletromagnéticas .

Não! Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão ou falta de conexão, desligue todo equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos.
Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico, através de nossos canais de atendimento.
Estamos disponíveis todos os dias até às 22h com profissionais capacitados para auxiliá-lo.
Lembre-se, mantenha sua fatura sempre em dia.

Nossa rede de fibra óptica está em plena expansão, hoje já atendemos 90% da região com o cabo óptico.
Caso tenha interesse neste serviço e ainda não chegamos até sua residência, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Basta acessar a central do cliente com seu login de acesso ou solicitar via WhatsApp

Via Boleto: Até 24h para o banco informar o pagamento a empresa.
(uma opção para vc que está com sinal bloqueado e pagou via boleto, envie o comprovante de pagamento em um de nossos canais e solicite o desbloqueio manual)

PIX: Reconhecimento e liberação Imediata

Débito/crédito: Reconhecimento e liberação Imediata

Av. Getúlio Vargas - Centro, Alto Horizonte - GO, 76460-000